Notícias

» Notícias « Voltar
04/06/12
Reunião de Esclarecimentos
Tire suas dúvidas sobre o Balanço Social 2011.

A política de total transparência adotada pela Bancoop visa deixar todos os cooperados cientes de tudo o que acontece na cooperativa.

A revista Balanço Social 2011 é parte desta política. Ela trás os dados da Bancoop referentes ao ano de 2011. São números que dizem respeito a todos os cooperados e merecem a sua atenção.

A Bancoop realizará uma reunião para tirar as dúvidas dos cooperados sobre as informações transmitidas pela revista.

Os cooperados poderão fazer quaisquer questionamentos sobre o Balanço Social 2011 e sobre as atividades realizadas durante o ano.

Para agilizar o andamento da reunião, as perguntas podem ser enviadas antecipadamente para o e-mail duvidasbalanço@gmail.com.

Veja como participar:

1. Somente os cooperados podem participar das reuniões de esclarecimento;

2. Serão esclarecidas apenas dúvidas técnicas sobre o balanço de 2011 e as atividades realizadas durante o ano. Outras dúvidas devem ser enviadas à Central de Informações aos Cooperados (CIN), que providenciará a resposta ou agendará uma reunião específica para tratar do assunto;

3. Para facilitar o encaminhamento, serão respondidas apenas perguntas enviadas antecipadamente por e-mail, ou aquelas entregue por escrito no dia da reunião;

4. Caso não seja possivel responder a alguma pergunta, a resposta será enviada para o cooperado que a realizou.

Data:

13/06/2012

Local:

Auditório Azul do Sindicato dos Bancários de São Paulo

Endereço:

Rua São Bento, 413 - Centro/SP

 


« Voltar