Notícias

» Notícias « Voltar
31/10/11
Justiça homologa acordo do Liberty Boulevard
Empreendimento é o oitavo a negociar solução com a cooperativa

 

O Tribunal de Justiça homologou o acordo de transferência da seccional Liberty Boulevard da Bancoop para a construtora OAS. Sentença dá eficácia de título executivo judicial a acordo entre os cooperados, a Bancoop e a construtora.

Antes da homologação judicial, o acordo foi aprovado em duas assembleias – uma da associação de cooperados, realizada no próprio condomínio e uma da seccional da Bancoop.

No momento, estão sendo realizadas as adesões individuais dos cooperados, que têm que assinar o contrato com a OAS e o termo de desligamento da Bancoop, possibilitando que o acordo siga para o próximo passo, que é a OAS assumir o empreendimento e promover o registro da incorporação imobiliária.

Mesmo antes da homologação judicial, a maioria dos cooperados já havia assinado o contrato com a OAS. Agora, aqueles que aguardavam o parecer favorável da Justiça devem entrar em contato com o escritório contratado pela construtora para obter as assinaturas. Para isso, devem mandar um e-mail para atendimento@csmv.com.br ou ligar para (11) 2337-6640, das 13h30 às 18h, informando que é cooperado do Liberty Boulevard e quer assinar contrato com a OAS.

 

Outros acordos

O Liberty Boulevard é o oitavo empreendimento a firmar acordo com a cooperativa nos moldes propostos pelo Acordo Judicial com o Ministério Público do Consumidor. É o oitavo a ser homologado pela Justiça. Antes deste acordo, outros sete receberam a mesma chancela.

Os cooperados do Colina Park também já aprovaram, em duas assembleias, o acordo para finalização das obras na seccional. O próximo passo será o encaminhamento para a Justiça homologar também este acordo.


« Voltar