Notícias

» Notícias « Voltar
04/02/12
COLINA PARK: Cooperados começam assinar adesão individual ao acordo
Com a assinatura no termo, cooperados regularizam suas situações na cooperativa e a conclusão das obras

 

A Bancoop atendeu 27 cooperados no plantão para recolhimento de assinaturas e informações sobre os próximos passos do acordo firmado entre a seccional Condomínio Colina Park, a cooperativa e a construtora OAS. O plantão foi realizado no dia 4 de fevereiro, na sede da cooperativa.

 

Com a assinatura no termo, os cooperados regularizam suas situações perante a cooperativa e permitem que a construtora conclua as obras e assuma as responsabilidades pelo empreendimento.

 

Aqueles que não puderam comparecer ao plantão deverão entrar em contato com a Central de Informações da Bancoop (CIN) pelo e-mail cinbancoop@gmail.com, pelo telefone (11) 3188-5331 ou pelo site www.bancoop.com.br, para agendar atendimento com a cooperativa.

 

Para esclarecer dúvidas específicas individuais, os cooperados devem agendar o atendimento com os representantes da construtora. Para isso, devem enviar sua solicitação para o e-mail atendimento@csmv.com.br ou ligar para (11) 2337-6640, das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.


« Voltar