Notícias

» Notícias « Voltar
18/09/12
Maioria dos cooperados possui escritura
Documento é a maior segurança do cooperado e valoriza o imóvel

 

 

É cada vez maior o número de cooperados que regulariza sua situação perante à cooperativa e registra a unidade em seus nomes. Já são 55% dos cooperados os que têm o documento outorgado.

 

Essa porcentagem poderia ser ainda maior, uma vez que 63% dos cooperados de empreendimentos com escritura liberada estão quites com suas responsabilidades. Ou seja, estão quites com a cooperativa, já poderiam ter registrado a unidade em seu nome, mas ainda não o fizeram.

 

A escritura é a maior segurança do cooperado. Além disso, ela valoriza o imóvel. Se seu empreendimento está averbado, entre em contato com Central de Informações da Bancoop e verifique se você pode registrar a unidade em seu nome e o que é preciso para que isso seja possível.

 

Empreendimentos

São 19 empreendimentos averbados, aptos ao registro da escritura em nome dos cooperados quites com suas obrigações. Diversos deles possuem aproximadamente 80% das unidades escrituradas em nome dos cooperados.

 

No Residencial Moema, 81% dos cooperados já registraram suas unidades; no Jardim da Saúde, 79%, no Vila Augusta 78%; no Moradas da Flora 76% e no Veredas do Carmo 72%.

 

Em outros empreendimentos, a maioria dos cooperados também já registrou suas unidades, como o Parque Mandaqui/Ed. Cachoeira, onde 56% dos cooperados possui o documento.


« Voltar