Notícias

» Notícias « Voltar
15/12/14
BELA CINTRA: Cooperados aprovam acordo para conclusão do empreendimento
Condomínio de construção será responsável pela conclusão das obras e conclusão documental do empreendimento

Os cooperados da seccional Bela Cintra Residence se reuniram em Assembleia Seccional no dia 13 de dezembro (sábado) e aprovaram acordo para a transferência do empreendimento para o condomínio de construção criado pelos próprios cooperados.

O condomínio de construção será o responsável pela conclusão das obras e conclusão documental do empreendimento.

Antes da assembleia seccional da Bancoop, os cooperados se reuniram em assembleia do condomínio e aprovaram o acordo. A assembleia seccional da Bancoop apenas ratificou o desejo dos cooperados.


Adesões individuais
O próximo passo é os cooperados fazerem suas adesões individuais ao acordo. Com a adesão individual, os cooperados dão o aceite à transferência dos ativos e passivos para o condomínio de construção, que concluirá o empreendimento. Para o acordo se concretizar, é preciso haver um mínimo de 80% de adesões. No próprio sábado, 44 cooperados aderiram ao acordo.

O acordo passará agora por homologação judicial. Assim que for homologado, o Ministério Público do Estado de São Paulo será noticiado.

Com a aprovação do acordo com o Bela Cintra, restam sob responsabilidade da Bancoop dois empreendimentos com unidades a serem entregues.


« Voltar