Notícias

» Notícias « Voltar
23/08/23
Não perca tempo! Tire sua escritura!
Somente alguns cooperados ainda não têm escrituras em seus nomes

A grande maioria dos cooperados já registrou a escritura do imóvel. Poucas unidades permanecem em nome da Bancoop. Muitas delas também já poderiam estar em nome dos cooperados, que não precisam pagar mais nada para a cooperativa. Basta entrar em contato com o atendimento, pedir a carta de quitação e ir até o cartório.

São 20 empreendimentos dos quais a outorga das escrituras têm que ser liberadas pela Bancoop (veja abaixo a relação). Se você é cooperado de algum destes empreendimentos e ainda não tem a escritura em seu nome, entre em contato conosco.

Dissolução

É bom lembrar que a Bancoop não vai lançar mais empreendimentos e caminha para a dissolução. Quando isso acontece, normalmente, todos os bens que estão em nome da cooperativa passam a fazer parte dos ativos que farão frente às dívidas que terão que ser pagas e, as sobras são divididas entre os cooperados.

Evite este tipo de empecilho. Antes que seja tarde, entre em contato conosco e veja o que é preciso ser feito para registrar a unidade em seu nome. Nosso e-mail é cin@bancoop.com.br e nosso WhatsApp é (11) 91462-4539 (clique para mandar mensagem).

Empreendimentos com escrituras liberadas

Ed. Cachoeira

Horto Florestal

Jardim da Saúde

Mirante do Tatuapé

Moradas da Flora

Parque das Flores

Parque Mandaqui

Portal do Jabaquara

Praia Grande

Recanto das Orquídeas

Saint Phelippe

Solar de Santana

Swiss Garden

Torres da Mooca

Torres de Pirituba

Veredas do Carmo

Vila Augusta

Vila Inglesa

Vila Mariana

Village de Palmas


« Voltar