Notícias

» Notícias « Voltar
04/10/21
Vila Inglesa pode ter solução individual e coletiva
Cooperados dos blocos A e B podem registrar unidades em seus nomes

A documentação das unidades dos blocos A e B está pronta e as escrituras liberadas. A decisão da Justiça é a de que basta eles pagarem os valores do custo estimado no momento da adesão, com a correção de juros e multa.

Muitos já quitaram estes valores. Basta entrar em contato com a cooperativa para ver se você é um deles e, se for o seu caso saber como registrar a unidade em seu nome. Se não for o seu caso, lembre-se de que não será cobrado e as correções serão feitas apenas sobre os valores estimados.

Bloco C

Os cooperados do bloco C que ainda estão vinculados ao empreendimento também têm direito de receber suas restituições. Para isso, a área que hoje é utilizada como estacionamento deve ser desocupada para ser alienada e os valores de sua venda componham o montante a ser devolvido a estes cooperados.

Diálogo

Tanto para a solução individual, com o recebimento da respectiva escritura, como para a solução coletiva, que atenda às finalidades do conjunto dos cooperados, é preciso apenas que os cooperados entrem em contato com a Bancoop. Entre em contato conosco e veja qual é a solução para o seu caso. Quem sabe, solucionando seu caso você não ajuda a solucionar também o dos demais!


« Voltar