Notícias

» Notícias « Voltar
09/02/11
Praias de Ubatuba tem solução através de acordo
Mais uma solução coletiva decida em assembleia

Reunidos em Assembleia Seccional realizada no dia 8 de fevereiro de 2011, os cooperados do Praias de Ubatuba aprovaram acordo negociado entre a Bancoop e a Comissão de Obras do empreendimento.

A Seccional Praias de Ubatuba possui todas as unidades entregues, restando concluir o processo de averbação da construção das unidades do empreendimento para os cooperados receberem suas escrituras.

No Acordo firmado, a conclusão da averbação da construção passa a ser responsabilidade da Comissão e a Bancoop concede um desconto no valor da apuração final do custo, entre outros pontos.

O acordo, aprovado tanto na Assembleia da Comissão de Obras do Condomínio Praias de Ubatuba, em 22 de janeiro 2011, quanto na Assembleia da Seccional Praias de Ubatuba, em 8 de fevereiro de 2011, extingue a Seccional. O próximo passo é a homologação judicial do acordo.

O acordo trará agilidade na liberação das escrituras dos apartamentos do empreendimento e por consequência a valorização do patrimônio dos cooperados do Praias de Ubatuba.

A Bancoop está realizando vários acordos, caso você tenha alguma pendência verifique qual acordo é possível para o seu caso.


« Voltar