Notícias

Notícias » Assembleias « Voltar
11/02/11
Assembleia Geral: Cooperados aprovam contas e elegem novo presidente
Também referendaram premissas de acordos realizados e a realizar

Os cooperados da Bancoop realizaram assembleia geral no dia 10 de fevereiro de 2011 para deliberar sobre seis pontos de pauta, conforme edital, veiculado no site da cooperativa, enviado aos cooperados, afixado na sede e publicado no jornal Agora SP no dia 21 de janeiro de 2011.

Com a presença de quase 300 cooperados, foram aprovadas as contas, os relatórios da diretoria e os balanços gerais de 2009 e 2010, assim como o segundo ponto de pauta, que é a destinação dos resultados do mesmo período. Ambos foram aprovados com três votos contrários e uma abstenção.

A assembleia também elegeu o novo Diretor-presidente da cooperativa, que passa a ser comandada por Vagner de Castro, que já ocupava interinamente a presidência. Como foi o único nome apresentado para a disputa, a escolha do novo presidente se deu por aclamação.

 A assembleia também renovou o Conselho Fiscal da cooperativa, com a aclamação dos nomes que se colocaram à disposição para fazer parte do Conselho. Com a escolha dos novos conselheiros fiscais, houve a renovação de 2/3 dos membros do órgão de fiscalização da cooperativa.
 Também foram referendadas as premissas de acordos realizados e a ser realizados pela cooperativa com cooperados e credores e fornecedores, no que diz respeito à redução de obrigações financeiras (descontos) e aqueles que resultaram em transferência dos encargos de regularização de área comum e de documentação de seccionais.

Fotos:

Foto 1  Foto 2  Foto 3

Foto 4  Foto 5  Foto 6


« Voltar