Notícias

» Notícias « Voltar
30/01/11
Cooperados do Liberty aprovam transferência para construtora
Cooperados da Bancoop, associados à Seccional Liberty Boulverd, se reuniram no dia 29/01/2011

Cooperados da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop), associados à Seccional Liberty Boulverd, se reuniram e aprovaram no dia 29/01/2011 a proposta de finalização da construção do empreendimento apresentada por uma construtora. Houve a concordância unânime dos mais de 80 (oitenta) cooperados presentes.

Agora os cooperados irão manifestar-se individualmente sobre a proposta e firmarão um Termo de Acordo com a Construtora. Em seguida, o acordo será levado para ratificação por uma Assembleia da Seccional da cooperativa e, após aprovação, será levado para homologação judicial.

A construtora se propõe a registrar a incorporação imobiliária, concluir a obra num prazo determinado e oferece financiamento bancário.

Cinco Seccionais já tiveram direitos e obrigações transferidos para construtoras e estão com as obras concluídas ou em andamento e outras três já aprovaram também em assembleias da associação e estão em processo de finalização dos termos para que os mesmos sejam aprovados em assembleias da cooperativa.


« Voltar