Notícias

» Notícias « Voltar
21/05/12
Justiça homologa acordo do Colina Park
Cooperados aprovaram medida em assembleia própria e ratificaram decisão em nova assembleia da Bancoop

 

A Justiça homologou no dia 4 de maio de 2012 o acordo firmado entre os cooperados da seccional Colina Park, a Bancoop e a construtora OAS.

 

O acordo foi realizado por decisão dos próprios cooperados, que aprovaram a transferência do empreendimento da Bancoop para a construtora em duas assembleias. A primeira, realizada pela associação dos cooperados da seccional no próprio condomínio. A segunda, convocada pela Bancoop, ratificou a decisão da primeira.

 

Além da aprovação coletiva, o acordo é confirmado individualmente pelos cooperados, que assinam o termo do acordo com a Bancoop e, posteriormente, a adesão com a construtora.

 

Muitos cooperados já assinaram o acordo com a Bancoop e agora estão sendo atendidos pelos representantes da construtora.

 

Próximos passos

Os cooperados que ainda não assinaram o acordo com a Bancoop devem entrar em contato com a Central de Informações da Bancoop (CIN) para agendar o atendimento. Para isso, basta enviar um e-mail para cinbancoop@gmail.com ou ligar para o telefone (11) 3188-5331, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e informar que é cooperado do Colina Park e deseja assinar o termo de acordo.

 

Caso já tenha assinado o acordo com a Bancoop, o cooperado deve entrar em contato com os representantes da OAS pelo e-mail atendimento@csmv.com.br ou pelo telefone (11) 2337-6640, das 13h30 às 18h, para assinar os documentos da parte da construtora.


« Voltar