Notícias

» Notícias « Voltar
16/05/12
APCEF-COOP reassume empreendimentos
Vila Formosa, Vila Mazzei, Residencial Pêssego e Residencial Moema retornam à administração da APCEF-COOP

 

A Cooperativa Habitacional dos Associados da APCEF/SP (APCEF-COOP) reassumirá, a partir de 1º de junho, a administração das seccionais Vila Formosa, Vila Mazzei, Residencial Pêssego e Residencial Moema.

 

A Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) foi contratada em junho de 2001 pela APCEF-COOP para administrar e concluir as obras destes empreendimentos. Conforme previsto em contrato, os quatro empreendimentos foram concluídos e todas suas unidades entregues aos cooperados.

 

Com o cumprimento do que havia sido contratado, as cooperativas deram por encerrado (distrataram) o contrato. Com isto, as quatro seccionais da APCEF-COOP, que eram administradas pela Bancoop serão reassumidas pela Cooperativa responsável pelos empreendimentos.

 

A APCEF-COOP está realizando a conferência nos documentos das seccionais e, a partir de 01/06/2012, todas as tratativas financeiras, técnicas, jurídicas, ou quaisquer outras relacionadas a estes empreendimentos, deverão ser feitas diretamente com a APCEF-COOP.

 

Para contatar a APCEF-COOP, os cooperados destas seccionais devem enviar mensagem para o e-mail contato@vivianeamaral.com.br, ou ligar para o telefone (11) 3262-0087.


« Voltar