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07/06/11
Navegar é preciso
Navegar é preciso

Logomarca mais leve e moderna destaca o cooperativismo

Seguindo a série de mudanças que estão ocorrendo na Bancoop, também estão sendo realizadas diversas alterações na área de comunicação com os cooperados.
Começando pela identidade visual, a logomarca da cooperativa já foi alterada, obtendo um resultado mais moderno e mais leve. Também serão criadas novas imagens para as campanhas institucionais da Bancoop.


Na era da comunicação instantânea, a Internet é um instrumento vital para manter-se atualizado com o mundo ao seu redor, acompanhar decisões de seu interesse e interagir com elas. No caso de uma entidade como a Bancoop, cujos associados estão geograficamente espalhados por uma vasta área, mais ainda.


Por esta razão, a Bancoop criou essa nova versão de sua página na Internet, com um visual moderno, de fácil navegabilidade, atualizada constantemente e possibilitando aos cooperados-internautas se cadastrarem para receber boletins e outros serviços informativos.A página da Bancoop na internet foi toda reformulada para facilitar a navegação


O site mantém o acesso às informações específicas de cada seccional e a demonstração dos gastos em cada empreendimento, assim como da fórmula de cálculo e dos valores cobrados a título de rateio de apuração final e/ou de reforço de caixa, conforme a realidade de cada um deles.


O Notícias Bancoop também passou por reestilização e tem novo visualMas como a Internet não atinge a totalidade dos cooperados, é preciso manter a comunicação por veículo impresso. O jornal Notícias Bancoop continuará sendo enviado aos cooperados, porém passou também por uma reforma gráfica, sendo criadas novas seções e dispondo as matérias de acordo com os atuais conceitos de uma comunicação corporativa. O texto impresso, não há dúvida, possibilita uma leitura mais calma e a reflexão sobre cada tema apresentado.


Com essas inovações, a Bancoop espera atender as necessidades de seus cooperados, expor as informações e fomentar a participação consciente em todas as instâncias de decisão sobre os rumos a serem tomados. O objetivo é que o cooperado esteja sempre em primeiro lugar no ranking das prioridades e que o estímulo ao entendimento resulte em benefício para todos.


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