Notícias

» Notícias « Voltar
12/06/15
ASSEMBLEIA GERAL: Cooperados aprovam balanço de 2014
Divulgação prévia em revista contribui para o voto consciente

Os cooperados da Bancoop se reuniram em Assembleia Geral Ordinária no último dia 11 de junho e aprovaram os demonstrativos financeiros, o relatório da diretoria e a destinação dos resultados referentes ao exercício de 2014.

A eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal, conforme determinam os termos do inciso IV do artigo 39 e artigo 61 do Estatuto Social, e a ratificação das demissões requeridas pelos cooperados e acatadas no exercício de 2014 também foram pontos da pauta.

 

Cooperados esclarecidos

Desde 2005, a Bancoop publica uma revista com os dados do balanço, o relatório da diretoria e informações adicionais e a envia aos cooperados. Neste ano não foi diferente. O objetivo é permitir o acesso dos cooperados às informações antes da assembleia. Assim, eles podem votar com convicção. A revista também foi disponibilizada no site institucional da Bancoop.

Os cooperados que tinham dúvidas sobre o balanço puderam saná-las em uma reunião de esclarecimentos, realizada na véspera da assembleia. A reunião foi convocada por meio do site da Bancoop e pela própria revista de balanço.

 

Com a publicação da revista e a reunião de esclarecimentos, os cooperados podem esclarecer suas dúvidas e formar sua opinião sobre os dados que são apresentados na Assembleia Geral. Isso permite, também, melhorar o andamento da assembleia e agilizar as decisões.


« Voltar