Notícias
Os cooperados da seccional Jardim Anália Franco se reuniram em assembleia no dia 31 de agosto e aprovaram o acordo proposto pela Associação dos Cooperados da Seccional Jardim Anália Franco Torres A e B (ACSAF). O acordo prevê o encerramento e a extinção da seccional, cessando as relações jurídicas existentes entre a Bancoop e os cooperados.
Assim que a Justiça homologar o acordo, os direitos e obrigações sobre o empreendimento serão transferidos para o condomínio de construção, constituído pelos cooperados em assembleia realizada no mesmo dia em que o acordo com a Bancoop foi aprovado.
O objetivo é concluir as obras nas duas torres que restam a ser entregues e nas áreas comuns e de lazer, além de permitir que todos os cooperados em dia com suas obrigações possam registrar os imóveis em seus nomes.
O modelo do acordo firmado é semelhante aos estabelecidos com outros dois empreendimentos (Praias de Ubatuba e Vila Clementino).
Assim como acontecia na relação com a Bancoop, os condôminos são os responsáveis pela cobertura dos custos inerentes ao empreendimento.