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No dia 5 de agosto aconteceu a primeira reunião de esclarecimentos técnicos sobre a proposta da Bancoop para continuidade das obras da seccional altos do Butantã. Na ocasião, também foi realizada a assembleia de aprovação da proposta.
A proposta aprovada na assembleia foi resultado de reunião entre a comissão do empreendimento e a Bancoop, realizada em 26/06/2006. Entre outros itens, prevê a criação de um Conselho Fiscal e de Obras, cujas integrantes foram eleitos na assembleia.
“Esta proposta foi construída em conjunto entre a Bancoop e os cooperados do empreendimento porque isto é, verdadeiramente, o cooperativismo e nossa gestão está pautada na transparência, diálogo e participação. Tudo isto está sendo feito para trazer aos cooperados a segurança de que trabalhamos para que todas as unidades sejam entregues”, explica João Vaccari Neto, presidente da Bancoop.
Auditoria – Na assembleia, a diretoria da Bancoop propôs que fosse realizada auditoria nas contas do empreendimento por empresa especializada. No entanto, os cooperados presentes optaram por estudar e/ou buscar outras formas de verificação e comunicar a Bancoop. “Nós temos dito que as contas de todas as seccionais estão à disposição dos cooperados para verificação e auditagem e reafirmamos isto na assembleia”, completa Vaccari.
Reunião – Nesta semana acontece a primeira reunião entre o Conselho Fiscal e de Obras eleito na assembleia e os representantes da Bancoop para dar início ao cumprimento dos itens acordados.