Notícias

» Notícias « Voltar
06/10/12
ASSEMBLÉIAS: Comissões vão propor soluções
Cooperados rejeitaram proposta sobre incorporação e vão analisar dados dos empreendimentos para encontrar alternativas e serem aprovadas em novas assembleias

  

Os cooperados das seccionais Villas da Penha, Bela Cintra e Torres da Mooca rejeitaram a proposta de incorporação imobiliária dos respectivos empreendimentos em seus nomes e elegeram Conselhos Fiscais e de Obras para analisar e propor alternativas para a conclusão das seccionais.

A decisão foi tomada pelo conjunto dos cooperados das seccionais em reuniões técnicas de esclarecimentos e assembleias realizadas nos dias 5 e 6 de outubro.

Com a realização da assembleia, a Bancoop cumpre a Cláusula Primeira do Acordo Judicial com o Ministério Público. Todas as demais cláusulas já haviam sido cumpridas.

Antes da decisão, houve amplo debate em reunião de esclarecimentos sobre questões técnicas e práticas da incorporação imobiliária e de alternativas para a conclusão do empreendimento, com base em acordos realizados em outras seccionais.

 

Próximos passos

A Bancoop vai fornecer as informações dos empreendimentos aos Conselhos Fiscais e de Obras eleitos nas assembleias, que, em 60 dias, devem apresentar propostas de solução aos demais cooperados, para que estes aprovem ou recusem as propostas sugeridas.

 

Vila Inglesa

No dia 6 de outubro, também ocorreram reunião técnica e assembleia da seccional Vila Inglesa, mas os cooperados rejeitaram a proposta de incorporação imobiliária do empreendimento e também não aceitaram criar uma comissão de representantes para analisar os dados do empreendimento e propor alternativas de solução.


« Voltar