Notícias

» Notícias « Voltar
01/02/21
Bancoop convoca Assembleia Geral
Em virtude da pandemia, a participação se dará de forma eletrônica, pela internet. Cooperados devem fazer sua inscrição previamente

 

A Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) publicou edital na sexta-feira (22/1) convocando seus cooperados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Eletrônica, que ocorrerá de forma virtual/remota (pela internet) no dia três de fevereiro de 2021, em primeira convocação, às 17h, instalando-se com a presença de dois terços dos associados, às 17h30, em segunda convocação, instalando-se com a presença de metade mais um dos associados, e, às 18h, em terceira convocação, instalando-se com a presença de 10 associados, no mínimo, com a seguinte ordem do dia.

Além de informes sobre a cooperativa, estará em pauta o adiamento do Processo Eleitoral da Cooperativa em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus com a consequente prorrogação do mandato da atual Diretoria e Conselho Fiscal pelo prazo de até 18 (dezoito) meses.

Para participar da assembleia, os cooperados deverão solicitar sua inscrição prévia pelo formulário eletrônico disponível no site da cooperativa (www.bancoop.com.br), das 12h até às 18h, do dia 02 (dois) de fevereiro de 2020. Após o preenchimento e verificação/validação das informações o cooperado receberá e-mail com o link de acesso à sala virtual e seu credenciamento.

Clique aqui e faça sua inscrição para a Assembleia.

 


« Voltar